Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Baby do Brasil diz ter ouvido chamado do divino para falar sobre apocalipse no carnaval

Durante o carnaval de Salvador Baby do Brasil decidiu fazer um discurso religioso que recebeu uma resposta inusitada de Ivete Sangalo

Postado em: 12-02-2024 às 18h00
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Baby do Brasil diz ter ouvido chamado do divino para falar sobre apocalipse no carnaval
Imagem: Band

Durante a madrugada de domingo (11/2), no carnaval de Salvador, uma cena inusitada tomou conta do Circuito Barra-Ondina, quando a cantora Baby do Brasil fez uma intervenção religiosa durante o show de Ivete Sangalo. Enquanto a rainha do axé comandava seu trio elétrico, Baby, do alto de um camarote, começou a pregar sobre o apocalipse e o arrebatamento, levando a plateia a refletir sobre questões espirituais.

“Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo”, declarou Baby, em meio à agitação carnavalesca.

A reação de Ivete Sangalo não demorou a vir, e com seu habitual bom humor, ela respondeu à intervenção religiosa de forma descontraída. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”, retrucou Ivete, fazendo referência ao seu hit Macetando e arrancando risos da multidão.

Continua após a publicidade

O episódio, que foi transmitido ao vivo pela Band Folia, rapidamente viralizou nas redes sociais, virando uma espécie de meme e levantando debates. Enquanto alguns apreciaram a troca de mensagens, outros consideraram a intervenção de Baby do Brasil como deslocada e inoportuna.

Em um vídeo posteriormente divulgado nas redes sociais, Baby do Brasil explicou sua motivação para falar sobre o tema religioso durante o show de Ivete. “Quando [o trio] ia parando, eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: ‘Fala, fala tudo agora’. O que eu posso fazer, gente? Sou matrix. Eu tenho que obedecer, e eu obedeci”, explicou ela.

“São coisas que eu já tinha ouvido há muito tempo, e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. Eu quero dizer pra vocês o seguinte: o mundo tá louco. O apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir no meio da Terra, porque os anjos caídos já estão tudo aqui embaixo, já está virando zona”, afirmou Baby.

Baby do Brasil também conhecida pelo seu antigo nome artístico Baby Consuelo foi integrante da banda Novos Baianos e por sua carreira solo durante os anos 80. Em 1990 se tornou evangélica e fundou a igreja Ministério do Espírito Santo em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Veja Também