Yasmin Brunet diz ter namorado Cabeção por sua semelhança com Eminem

Em 2003, Yamin e Ségio tiveram um relacionamento

Postado em: 22-02-2024 às 15h58
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Yasmin Brunet diz ter namorado Cabeção por sua semelhança com Eminem
Imagem: Globo/divulgação

Yasmin Brunet, durante uma conversa descontraída com colegas de confinamento no Big Brother Brasil 24, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o personagem Cabeção em Malhação.

O que chamou a atenção foi o motivo curioso por trás desse namoro que ocorreu em 2003, quando Yasmin tinha apenas 15 anos. Ao ouvir uma das músicas do rapper norte-americano Eminem dentro da casa mais vigiada do Brasil, Yasmin compartilhou com os colegas o motivo pelo qual havia se envolvido romanticamente com Hondjakoff.

“Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele”, confessou Yasmin, surpreendendo a todos com sua sinceridade.

Continua após a publicidade

Apesar de destacar a semelhança física entre o ator e o famoso rapper como um fator atrativo, Yasmin fez questão de ressaltar que o encanto por Hondjakoff não se limitava apenas a essa comparação. Ela descreveu o ator como “um fofo”, indicando que sua personalidade também teve papel importante em seu interesse.

Ségio reagiu de forma descontraída e carinhosa a declaração da ex-namorada “que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo’… Você, além de linda, foi muita fofa comigo”, comentou na publicação da modelo no Instagram.

“Aquele seu impulso de querer me ter como seu crush ‘Eminem made in Brazil’ também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino. Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, finalizou.

O relacionamento entre Yasmin e Sérgio Hondjakoff veio à tona durante um show da banda Charlie Brown Jr., conhecida por sua participação na trilha sonora da série Malhação. O namoro foi revelado ao vivo no extinto programa Domingão do Faustão.

Além do romance com Hondjakoff, Yasmin Brunet teve outros relacionamentos amplamente divulgados pela mídia, incluindo nomes como Kayky Brito, Luan Santana e Gabriel Medina, com quem foi casada.

Veja Também