Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Viih Tube e Eliezer respondem por gastar em aniversário da filha: “vamos exagerar mais”

Alguns seguidores sugeriram que seria melhor doar o dinheiro da festa

Postado em: 22-02-2024 às 17h02
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube e Eliezer respondem por gastar em aniversário da filha: “vamos exagerar mais”
Imagem: redes sociais

Nesta semana, a influenciadora digital Viih Tube e seu esposo, Eliezer Netto, geraram alvoroço nas redes sociais. O motivo? Os preparativos extravagantes para a festa de aniversário de um ano de sua filha, Lua.

Em uma série de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, Viih Tube e Eliezer responderam às críticas dos internautas que questionaram o exagero e os altos gastos envolvidos na comemoração.

“A gente é exagerado mesmo, a gente vai exagerar mais”, afirmou Viih Tube em resposta aos comentários negativos sobre os bastidores da festa. Eliezer também se manifestou, defendendo a decisão do casal de proporcionar uma festa de grande magnitude para sua filha.

Continua após a publicidade

“A gente é exagerado, é a nossa filha. Se a gente tem condições de fazer uma coisa para a nossa filha, a gente vai fazer. O que eu penso é que tudo que eu fizer por ela ainda vai ser pouco”, enfatizou Eliezer.

Além disso, o casal rebateu as sugestões de que deveriam doar o dinheiro do evento para instituições de caridade. “Eu só queria saber que a pessoa que sugeriu para a gente fazer doações para os pobres, se elas já fizeram esse tipo de caridade. Nós sabemos que é tudo hipocrisia”, declarou Eliezer. Viih Tube acrescentou: “A gente doa também, todo fim de ano. A gente faz porque a gente pode, fazemos os dois”.

A reação dos seguidores foi dividida. Enquanto alguns defenderam o direito do casal de gastar como quisesse e elogiaram a dedicação dos pais à filha, outros criticaram a ostentação e consideraram a festa desnecessária.

“Os pais sempre querem dar o melhor para seu filho. Se você não é um pai ou mãe assim, eu só lamento”, opinou uma seguidora em apoio ao casal. Por outro lado, algumas críticas foram direcionadas à extravagância do evento. “A bebê merece uma festa, mas três é muito extravagante. Tanta futilidade e cafonice”, disparou outra internauta.

Veja Também