Dado Dolabella faz música e fala sobre seu termino com Wanessa Camargo

"Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor” afirmou Dado

Postado em: 18-03-2024 às 16h29
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Dado Dolabella faz música e fala sobre seu termino com Wanessa Camargo
Imagem: instagram

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (17/3), a cantora Wanessa Camargo confirmou o término de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella. Após a repercussão da notícia, Dado decidiu se pronunciar na manhã desta segunda (18/3), compartilhando um pouco de sua voz e sentimentos em suas redes sociais.

“Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento. Vende falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”, afirmou.

O cantor expressou sua esperança de reconciliação: “Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Wanessa Camargo optou por um tom mais reflexivo durante sua entrevista ao Fantástico: “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora.”

Além de confirmar o término do relacionamento, ela abordou questões mais profundas, como sua relação com Davi no Big Brother Brasil e até mesmo pediu desculpas por eventuais comentários que pudessem ser interpretados como racistas. Em suas palavras: “Eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento […] Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a cor.”

Veja Também