Show de Madonna no Brasil é confirmado por patrocinador

O último show da Rainha do Pop no Brasil foi em 2012

Postado em: 21-03-2024 às 15h48
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Madonna no Brasil é confirmado por patrocinador
Imagem: divulgação

Um avião de pequeno porte sobrevoou a orla de Copacabana na quarta-feira (20/1) com uma faixa que dizia “Brazil, I’m coming”, em um estilo bem carioca. O sinal no céu veio junto de uma publicação nas redes oficiais do banco Itaú, banco que Madonna é garota propaganda, com a frase “Brasil, estou chegando em breve” e a assinatura da Rainha do Pop.

No início do mês, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, já havia dado como confirmada a apresentação. Além disso, o prefeito Eduardo Paes contribuiu para a especulação ao postar uma arte com imagens da cantora e escrever: “Sinais, fortes sinais”.

O megashow está programado como parte da Turnê The Celebration Tour, que teve início em outubro. Madonna já se apresentou três vezes no Brasil, mas desde 2012 não faz um show no país.

Continua após a publicidade

Apesar da falta de confirmação oficial, os rumores têm deixado os fãs da popstar ansiosos. Hotéis relataram um aumento na procura por acomodações, e muitas pessoas de fora do Rio de Janeiro arriscaram comprar passagens, demonstrando grande expectativa pelo evento.

Veja Também