Família de Lucas ‘Buda’ cogita processar Camila Moura por linchamento virtual

Um amigo pessoal de Lucas disse em entrevista que medidas extrajudiciais já foram tomadas

Postado em: 22-03-2024 às 17h20
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de Lucas ‘Buda’ cogita processar Camila Moura por linchamento virtual
Imagem: Globo

Após o término durante o BBB 24, a família do participante Lucas Henrique, conhecido como “Buda”, está considerando medidas legais contra sua ex-esposa, Camila Moura. O coordenador tributário e melhor amigo de Lucas, Pedro Antonio Vieira Pereira, revelou preocupações em uma entrevista para a revista Quem.

Pereira expressou sua consternação com a rápida ascensão de Camila nas redes sociais desde o anúncio do término do casamento, relacionado a um flerte entre Lucas e outra participante do reality show. Com mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e uma série de parcerias comerciais aproveitando sua história de traição, Camila tem sido alvo de críticas por parte da família de Lucas.

Pereira destacou a postura de Camila, afirmando: “A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”. Ele ressaltou ainda a relação conflituosa entre o sucesso de Camila e a depreciação da imagem de Lucas nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”, afirmou Pereira. Ele destacou o papel de Camila como procuradora das redes sociais de Lucas, enfatizando um conflito de interesses entre seus ganhos pessoais e a imagem do participante.

Além disso, Pereira relatou o impacto devastador que a situação está tendo sobre a família de Lucas, com uma irmã do participante tentando suicídio após interações negativas com Camila nas redes sociais e foi internada no hospital psiquiátrico. Com Lucas enfrentando o pós-BBB, Pereira expressou preocupações sobre sua saúde mental: “Ele não conheceu o pai. Sua mãe e seu irmão são falecidos. A Camila era o grande porto seguro dele, uma companheira que ele passou metade da vida ao lado”

Apesar do embate público, Pereira defendeu que o flerte de Lucas não foi uma traição direta. “Houve um flerte, mas sei que essa percepção de quando se caracteriza uma traição varia de pessoa para pessoa e que se eles tinham um acordo, ela pode ter se sentido desrespeitada com essas interações dele com a Pitel”, esclareceu.

Veja Também