Wanessa diz ser ‘bode expiatório’ e deleta vídeo de desculpas

Com briga acalorada após o Sincerão, a cantora volta a questionar sua expulsão do BBB24 e Davi Brito

Postado em: 26-03-2024 às 15h40
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Wanessa diz ser ‘bode expiatório’ e deleta vídeo de desculpas
Imagem: redes sociais

Após sua participação conturbada no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa sob acusação de agressão a Davi Brito gerou discussões ao assumir, inicialmente, ter reproduzido o racismo estrutural durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Em um vídeo postado em suas redes sociais em 12 de março, Wanessa reconheceu seus erros e pediu desculpas a Davi, admitindo que suas atitudes se encaixavam no contexto do racismo estrutural. No entanto, essa retratação pareceu ser temporária, uma vez que a cantora deletou o vídeo após uma nova polêmica envolvendo Davi e outro participante, MC Bin Laden.

Após a briga entre Davi e MC Bin Laden na madrugada de terça-feira (26/3), Wanessa voltou a criticar o participante nas redes sociais, apagando suas declarações anteriores sobre racismo estrutural. A mudança de postura da cantora gerou debates acalorados nas redes sociais, com alguns apoiando sua retratação e outros acusando-a de incoerência.

Continua após a publicidade

Em seu mais recente pronunciamento, Wanessa compartilhou um desabafo em suas redes sociais, enfatizando a importância de não duvidar de si mesmo e defendendo a ideia de que todos têm a oportunidade de aprender e evoluir. No entanto, a ausência de menções diretas ao racismo estrutural e à sua expulsão do BBB levantou questionamentos sobre a verdadeira intenção por trás de suas declarações.

No x (Twitter), a cantora utilizou a expressão “bode expiatório”, insinuando que foi injustamente culpada pela situação no BBB 24 e sugerindo que Davi seria o verdadeiro responsável pelo conflito.

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, publicou Wanessa em seu perfil.

Veja Também