Maiara responde criticas por estar “magra demais”

A cantora foi assunto na internet ao aparecer 35kg mais magra

Postado em: 26-03-2024 às 17h11
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Maiara responde criticas por estar “magra demais”
Imagem: redes sociais

Em uma transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Instagram, Maiara quefazparte da dupla com Maraisa, abriu o coração e compartilhou detalhes íntimos sobre sua jornada de emagrecimento. Aos 36 anos de idade, a artista tornou-se alvo de discussões e elogios nas redes sociais após ser vista exibindo uma silhueta notavelmente mais magra do que o habitual.

“Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo. Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética”, compartilhou Maiara durante a transmissão ao vivo, refletindo sobre os desafios que enfrentou ao longo dos anos.

Ao descrever seu processo de emagrecimento como uma “operação de guerra”, Maiara revelou que passou por procedimentos cirúrgicos, incluindo uma lipoaspiração e a troca de próteses de seios, há cerca de dois anos. Atualmente pesando 47kg, após perder 35kg, a cantora enfatizou que sua prioridade é a saúde e o bem-estar.

Continua após a publicidade

“É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu ‘gostosa’ é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável”, afirmou Maiara, destacando a importância de se sentir bem consigo mesma independentemente de padrões externos.

Além disso, Maiara incentivou seus fãs a perseguirem seus próprios objetivos de emagrecimento e bem-estar, enfatizando que é possível alcançar esses objetivos com foco, disciplina e determinação. A cantora também compartilhou que se manter sóbria e se afastar de pessoas tóxicas foram elementos cruciais em seu processo de transformação.

Além disso, Maiara enfatizou a importância de cuidar da saúde mental e emocional, ressaltando que se manter sóbria e afastar-se de pessoas tóxicas foram fatores cruciais em seu processo de emagrecimento. “Se livre de pessoas tóxicas. Isso foi o que mais me emagreceu”, afirmou a cantora, destacando a relevância de escolhas alimentares e ambientais saudáveis para seu atual estado físico e emocional.

Veja Também