Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciam que irão ter o segundo filho

Juntos há 12 anos, o casal de atores já é pai de Nina, de 6 anos

Postado em: 27-03-2024 às 15h14
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciam que irão ter o segundo filho
Imagem: redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (27/3) Mel Fronckowiak, atriz e esposa do ator Rodrigo Santoro, anunciou em suas redes sociais que está grávida do segundo filho do casal. Compartilhando um desenho, Mel revelou que em breve a família crescerá para quatro pessoas.

O casal, que celebrou doze anos de união, desde que se conheceram nos bastidores da novela adolescente “Rebelde”, da TV Record, oficializou sua relação em 2016. Agora, eles se preparam para mais um capítulo em sua jornada juntos, com a chegada do segundo herdeiro.

Em sua postagem no Instagram, Mel refletiu sobre a experiência da maternidade, descrevendo-a como desafiadora, mas profundamente especial. Ela destacou a decisão planejada e desejada de expandir a família, expressando sua ansiedade para testemunhar mais uma infância preenchendo os espaços de sua casa.

Continua após a publicidade

O anúncio não passou despercebido pelos fãs e colegas de profissão, que inundaram os comentários com mensagens de congratulações e votos de felicidades. Entre eles, destacam-se as palavras de apoio de celebridades como Larissa Manoela, Eriberto Leão e Marcelo Serrado.

Rodrigo Santoro, também presente nos comentários, manifestou sua alegria pela chegada do novo membro da família, reafirmando o compromisso de construir junto com Mel os próximos caminhos.

Veja Também