Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, volta a se alimentar em boletim médico atualizado

Inicialmente a dieta será pastosa

Postado em: 28-03-2024 às 15h13
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, volta a se alimentar em boletim médico atualizado
Imagem: redes sociais

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deu sinais de recuperação nesta quinta-feira (28/3) após ser internado no último domingo (24/3). Em declarações à equipe do GShow, portal de entretenimento da Globo, a assessoria do artista compartilhou informações animadoras sobre seu estado de saúde.

“A nutricionista liberou para ele comer, a princípio comida batida porque ficou muito tempo sem se alimentar, mas vai poder se alimentar por via oral, sim”, afirmou a equipe do cantor.

O cantor enfrenta um delicado quadro de saúde, decorrente de um câncer inguinal diagnosticado em outubro de 2022. Apesar de estar em remissão, Anderson precisa seguir rigorosamente o tratamento oncológico. A internação mais recente é um desdobramento de sua batalha contínua contra a doença.

Continua após a publicidade

Na semana anterior, Anderson havia recebido alta hospitalar após um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. Este tratamento, que busca dar mais conforto ao paciente, foi bem-sucedido.

“A situação de Anderson Leonardo é delicada, mas estamos otimistas com sua melhora. Ele é um lutador e temos fé em sua recuperação completa”, afirmou a assessoria do cantor.

A equipe médica continua monitorando de perto o estado de saúde de Anderson, enquanto ele segue recebendo apoio e carinho de seus familiares, amigos e fãs durante este período desafiador.

Veja Também