BBB24: Ex-mulher de Lucas ‘Buda’ é flagrada saindo de motel

Em meio a divórcio e luta judicial, Camila Moura foi vista deixando motel com homem misterioso

Postado em: 28-03-2024 às 15h53
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB24: Ex-mulher de Lucas ‘Buda’ é flagrada saindo de motel
Imagem: reprodução/Fofoquei

Na manhã desta quinta-feira (28/3), Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, Lucas Henrique Buda, foi supostamente flagrada deixando um motel em São Paulo ao lado de um homem não identificado. As imagens do incidente foram divulgadas pelo perfil Fofoquei, provocando uma onda de especulações nas redes sociais.

O flagra não passou despercebido pelos seguidores famosos do perfil, que levantaram dúvidas sobre a autenticidade do acontecimento. “Gente, eu estou chocado, ela aprendeu muito rápido os nossos truques de influenciadores”, afirmou o vencedor do reality A Fazenda, Rico Melquiades. Já a ex-BBB Cacau Colucci comentou: “Marketing estranho”. Enquanto isso, Ariadna Arantes alfinetou: “Mais fake que nota de três reais”.

Este suposto flagrante ocorre em meio ao conturbado término do casamento entre Camila e Lucas, anunciado após a participação do carioca no Big Brother Brasil, onde flertou com outra participante do programa. A decisão de Camila de apagar as fotos do casal das redes sociais confirmou o fim do relacionamento, desencadeando especulações sobre sua vida pessoal.

Continua após a publicidade

Até o momento, a assessoria de imprensa de Camila Moura não se pronunciou sobre o ocorrido, deixando espaço para que as dúvidas e especulações continuem a circular entre os seguidores e o público em geral.

Processo pela família

Em uma entrevista exclusiva à coluna Play de O Globo, Rose Ferreira, irmã de Lucas, revelou os detalhes dessa disputa, afirmando: “Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela.” Ferreira alegou ainda que a família não foi informada sobre a contratação da agência Mynd para gerenciar o perfil de Lucas, contestando as afirmações da advogada de Camila.

A tensão atingiu um ponto crítico quando Rose mencionou os impactos devastadores das declarações de Camila nas redes sociais da família, incluindo ameaças de morte e uma tentativa de suicídio por parte de sua irmã. “O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que ele cometeu”, disse Rose. “Ninguém está passando a mão na cabeça dele, ele vai ter que arcar com os erros.”

Em resposta às acusações, a advogada de Camila, Adélia Soares, esclareceu que uma amiga próxima de Lucas está colaborando com a agência Mynd na gestão das redes sociais do participante. No entanto, enfatizou que Camila detém uma procuração legal para tomar decisões em nome de Lucas durante sua permanência na casa do BBB 24. “Ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, seja para quem quer que seja”, afirmou Soares.

Veja Também