Milton Neves confessa que foi ele mesmo quem postou fake news sobre morte de Faustão

O apresentador deu uma entrevista falando sobre sua atual rotina fora da televisão

Postado em: 01-04-2024 às 14h54
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Milton Neves confessa que foi ele mesmo quem postou fake news sobre morte de Faustão
Imagem: Record/Reprodução

O apresentador esportivo Milton Neves admitiu em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ele mesmo quem compartilhou uma notícia falsa sobre a morte de Faustão. Neves, que anteriormente havia alegado ter sido vítima de um ataque hacker, revelou agora que tudo não passou de um equívoco causado pelo nervosismo.

Ao ser questionado por Roberto Cabrini sobre o incidente, Neves explicou: “Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p* da vida. Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo… Eu estava muito preocupado, eu amo o Faustão. Eu apertei um RT, e saiu nas minhas redes sociais”.

O episódio teve repercussões tanto na esfera pessoal quanto profissional de Neves. Além de revelar o motivo por trás do compartilhamento equivocado, o apresentador também abriu o jogo sobre sua batalha contra a depressão desde a perda de sua esposa, Lenice Neves, em 2020, devido a um câncer de pâncreas.

Continua após a publicidade

“A Lenice olhou para mim como nenhuma mulher tinha olhado pra mim na vida. O olhar dela ainda está no meu cérebro, na minha mente”, desabafou Neves, revelando a profundidade do impacto emocional da perda.

“Eu daria uma nota 6.2. Eu estou muito abatido psicologicamente. Até o Silvio Santos notou. Eu entrei na sala VIP, em que o Jassa estava cortando o cabelo dele. Ele [o Silvio] olhou pra mim e disse: ‘moço, você está triste'”, relatou.

Milton também contou um pouco sobre sua rotina atual: “Ultimamente, com a depressão forte, eu fico o dia inteiro assistindo televisão”, admitiu. Milton Neves não renovou seu contrato com a Band no ano passado. a decisão foi tomada já que tanto a família quanto a emissora julgaram que a saúde de apresentador não permitia que ele seguisse sua rotina normal de trabalho.

Veja Também