Ex-BBB Vinícius Rodrigues sofre acidente de ônibus

O atleta chegou a ajudar os outros passageiros do veículo

Postado em: 08-04-2024 às 15h05
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Vinícius Rodrigues sofre acidente de ônibus
Imagem: redes sociais

O ex-participante do Big Brother Brasil e atleta paralímpico, Vinícius Rodrigues, enfrentou um momento de grande susto na madrugada desta segunda-feira (8/4), quando o ônibus em que viajava capotou em uma rodovia no Paraná. Por sorte, o paratleta olímpico não sofreu ferimentos graves e conseguiu ajudar outros passageiros antes mesmo de sua própria saída do veículo acidentado.

Em relato compartilhado em suas redes sociais, Vinícius descreveu o incidente como mais um “livramento”, agradecendo a deus por ter escapado ileso. “Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando”, declarou o ex-BBB.

Segundo o relato de Vinícius, o acidente foi causado por uma caminhonete que surgiu repentinamente à frente do ônibus, forçando-o a desviar e consequentemente capotar. Apesar do momento de tensão, o paratleta conseguiu agir com rapidez, resgatando outros passageiros e ajudando-os a saírem do veículo.

Continua após a publicidade

O ex-BBB, que há quase uma década perdeu uma perna em outro acidente, expressou sua gratidão por ter sobrevivido a mais esse episódio. “Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, finalizou Vinícius.

Veja Também