Camila Moura responde amigo de Lucas ‘Buda’: “Comi o pão que o diabo amassou”

Pedro Lucas Vieira, melhor amigo do Brother, descreveu a separação do casal como "livramento"

Postado em: 08-04-2024 às 15h35
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Camila Moura responde amigo de Lucas ‘Buda’: “Comi o pão que o diabo amassou”
Imagem: redes sociais

Em uma série de vídeos compartilhados em seu Instagram nesta segunda-feira (8/4), Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB24, Lucas “Buda”, rebateu os comentários feitos pelo melhor amigo de Lucas, Pedro Antonio Vieira, sobre o divórcio do casal.

“Estou vendo uma matéria muito interessante sobre a opinião do melhor amigo do Lucas sobre mim, e não é nem um pouco surpreendente”, iniciou Camila, referindo-se aos comentários de Pedro Antonio Vieira.

Ela criticou o trecho da declaração de Vieira para a revista Quem descrevia o divórcio como um “livramento” para Lucas, ressaltando o apoio e dedicação que ela ofereceu ao longo dos anos de relacionamento. “O Lucas ganhou o grande prêmio desse BBB. Perder alguém capaz de fazer o que a Camila está fazendo com ele é um livramento”, disse à revista.

Continua após a publicidade

“Há males na vida que vêm para o bem. Espero que com o tempo ele possa enxergar isso com clareza e ser muito feliz na sequência da sua vida” finalizou.

“É sério isso? Dediquei metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother, todo o dinheiro que nós tínhamos, nós investimos em um sonho juntos. Apoiei o cara em todos os sonhos, em tudo o que ele quis fazer, eu apoiei”, declarou Camila, expressando sua surpresa diante do comentário de Vieira.

Camila também destacou a desigualdade de gênero e a pressão social sobre as mulheres em relacionamentos problemáticos. “No momento que a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, o que já tinha perdoado antes, aí eu sou oportunista, biscoiteira, livramento”, acrescentou.

Além disso, ela enfatizou que não ficará calada e espera resolver a situação independentemente da saída de Lucas do programa. “Não ia ficar calada e simplesmente esperar que ele saia do programa para resolver tudo. E que é ruim que as pessoas achem que ela deveria fazer isso”, afirmou.

Camila encerrou seus vídeos rejeitando a ideia de que as mulheres devem permanecer passivas em relacionamentos problemáticos, destacando sua determinação em não se submeter a essa expectativa social.A justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso do casal na sexta-feira (5/4).

Veja Também