Ex-marido de Preta Gil pede desculpas por traição e abandono durante o câncer

O casal se separou após a cantora descobrir que Rodrigo tinha um caso com sua ex-stylist

Postado em: 09-04-2024 às 16h51
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-marido de Preta Gil pede desculpas por traição e abandono durante o câncer
Imagem: reprodução

O ex-marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, quebrou o silêncio que perdurava desde os episódios tumultuosos que marcaram o término de seu relacionamento com a artista. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na segunda-feira (8/4), Godoy se dirigiu ao público em uma tentativa de explicar e, principalmente, pedir perdão pela sua traição a Preta Gil, revelada em meio ao seu tratamento contra o câncer.

“Respirando fundo pra trazer literalmente do fundo esse momento que eu venho pensando há um bom tempo, se faria, se não faria, fui atrás das orientações para saber se deveria fazer. E, caso eu conseguisse, que eu pudesse me expressar da melhor forma possível, expressar meus sentimentos, expressar meus angústias, meus desejos e falar de um assunto que eu confesso que eu nunca imaginei que eu viesse falar sobre isso publicamente, mas depois de tanto silêncio, não foi fácil tomar essa decisão”, afirmou o personal trainer.

No vídeo, Godoy refletiu sobre a importância de sua terapia no processo de compreensão e aceitação de seus atos passados e presentes. Ele admitiu os desafios enfrentados desde o término do relacionamento, especialmente em lidar com os julgamentos e a necessidade de seguir em frente.

Continua após a publicidade

“Esse vídeo é unicamente para pedir paz, não quero guerra com ninguém. Estou aqui querendo reconhecer meus erros e pedir desculpas publicamente, coisa que venho fazendo no meu particular ao longo desse ano. Minha terapia me ajudou muito a tomar decisão, tem me ajudado muito a me manter com a cabeça no lugar. De entender muitas coisas passadas, atuais”, prosseguiu.

Ao final do vídeo, Godoy reiterou seu pedido de perdão, expressando sua busca por paz e evolução pessoal. “Não é justo que eu seja apedrejado pelo resto da minha existência, como se não pudesse reconstruir minha vida. Isso não é justificativa de nada. É um pedido de perdão em busca de paz. Procurar evoluir e seguir a vida”, concluiu o personal trainer.

Após a publicação do vídeo, as reações foram diversas, com alguns internautas demonstrando empatia e apoio a Godoy, enquanto outros expressaram críticas e desconfiança em relação à sua sinceridade e arrependimento.

Os amigos de Preta falaram sobre o vídeo: Ju de Paula, comentou “Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! (Risos) Balela demais esse papo de: ‘o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado!’ Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação que falou, falou e não disse nada. Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu ato”. Quem também defendeu Preta foi o apresentador Kinho Font: “Cada um colhe o que planta. Você falou sobre atentar contra a própria vida, mas pelo quê? Julgamento da internet? (…) Você não é a vítima, repita comigo, você não é a vítima! Boa sorte na sua evolução.”

Já a filha de Gilberto Gil não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido mas postou uma foto de uma caneca que dizia “Não desalinha a porra do meu chakra”, o que alguns seguidores interpretaram como uma indireta.

Veja Também