MC Ryan SP é escoltado pela polícia

O cantor teve que prestar esclarecimentos envolvendo a cor de sua Ferrari

Postado em: 12-04-2024 às 15h39
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Ryan SP é escoltado pela polícia
Imagem: reprodução/Record

Na tarde desta quinta-feira (11/4), o cantor MC Ryan foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Paulo para prestar esclarecimentos sobre sua Ferrari. O momento da chegada do artista à instituição foi flagrado pelo helicóptero do programa Cidade Alerta, da Record.

Demonstrando tranquilidade diante da situação, MC Ryan surpreendeu ao acenar para a aeronave, fazendo um gesto de coração com as mãos e sorrindo para as câmeras.

Segundo informações da reportagem da Record, o motivo da presença do cantor na Polícia Federal seria uma questão relacionada à documentação de sua Ferrari, que teria sido apreendida para averiguação. Contudo, enfatizou-se que não se tratava de uma prisão, mas sim de uma diligência para esclarecimentos.

Continua após a publicidade

Em declaração após o ocorrido, MC Ryan explicou que a situação se tratava apenas de uma abordagem de rotina devido à discrepância entre a cor registrada no documento de seu carro e a cor atual. “Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Onde meu carro constava uma cor e estava outra. Apenas!!”, esclareceu o cantor no Instagram.

Veja Também