Entenda toda a briga envolvendo Manu Bahtidão no aniversário da filha de Viih Tube

Manu acusou o casal de não aceitar seu filho na festa por não ter sido convidado

Postado em: 15-04-2024 às 15h50
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda toda a briga envolvendo Manu Bahtidão no aniversário da filha de Viih Tube
Imagem: redes socais

A comemoração do primeiro aniversário de Lua Di Felice, filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, acabou envolta em polêmica após uma série de desentendimentos entre a equipe da festa e a cantora Manu Bahtidão, convidada para se apresentar no evento. Manu deveria se apresentar na festa às 17h mas chegou às 19h30, quando a festa já tinha acabado.

Em relatos conflitantes, Manu Bahtidão afirmou ter sido vítima de destrato por parte da equipe de Viih Tube, alegando que seu filho foi barrado na festa por não ter convite, além de ter sido impedida de se apresentar após um atraso significativo causado por problemas logísticos no transporte fornecido pela equipe da aniversariante em um áudio enviado para Léo Dias que notiviou o acontecido e após a resposta de Eliezer foi publicado na integra pelo jornalista.

Por outro lado, Eliezer, marido de Viih Tube, utilizou suas redes sociais para expor conversas com a equipe de Manu, mostrando que não houve expulsão do filho da cantora e que o mal-entendido foi resultado de falta de comunicação. Após reconhecer o erro em suas acusações iniciais assim que a notícia foi publicada, Eli pediu desculpas a Léo Dias que disse que o jornalista estava “usando uma criança para ganhar engajamento”.

Continua após a publicidade

Imagem: Instagram

Adélia Soares, advogada de Manu, disse que irá tomar as devidas medidas legais e que está investigando a situação. Também fez questão de dizer que Manu não teve qualquer comportamento inadequado com Viih Tube ou com os funcionários do evento.

Viih Tube, por sua vez, tentou acalmar a situação, pedindo compreensão às pessoas e negando ter ignorado Manu quando chegou ao local da festa. Ela explicou que tentou ajudar fornecendo transporte para Manu, mas o atraso ocorreu de qualquer maneira, impossibilitando a apresentação da cantora.

Veja Também