Ivete Sangalo cancela sua turnê “A Festa”, que comemora seus 30 anos de carreira

Cantora lamenta o cancelamento da turnê e esclarece que a produtora responsável não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações

Postado em: 15-05-2024 às 15h54
Por: Andresa Cardoso dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Ivete Sangalo cancela sua turnê “A Festa”, que comemora seus 30 anos de carreira
Ivete Sangalo cancela sua turnê “A Festa”, que comemora seus 30 anos de carreira. Imagem: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta feira, 15, a cantora Ivete Sangalo anunciou em suas redes sociais o cancelamento da turnê “A Festa” que celebra seus 30 anos de carreira. A turnê estava prevista para começar já no próximo mês, no dia 1 de junho, em Manaus.

Em nota, a equipe da cantora informou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações das artistas acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.


A cantora também revelou, em nota, seu desejo pela turnê: “A principal motivação para a idealização da turnê ‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs.”

Continua após a publicidade


A equipe também esclareceu sobre o reembolso para quem já tinha adquirido os ingressos: “todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”.


Os fãs da cantora lamentaram o cancelamento do show nas redes sociais. Uma internauta publicou: “eu estava muito animada e ansiosa para o show, mas fico feliz que a Ivete tenha se preocupado com a segurança e expectativa dos seus fãs”.

Escrito por Otávio Augusto

Veja Também