É Assim que Acaba: filme ganha trailer de tirar o fôlego ao som de Taylor Swift; assista

Adaptação do best-seller fenômeno do Tiktok ganhou trailer emocionante

Postado em: 16-05-2024 às 14h21
Por: Andresa Cardoso dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: É Assim que Acaba: filme ganha trailer de tirar o fôlego ao som de Taylor Swift; assista
Atriz Blake Lively em trailer de "É Assim Que Acaba". | Reprodução/YouTube/Sony Pictures

A adaptação do fenômeno literário ‘É Assim que Acaba’, escrito por Colleen Hoover, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (16/5), e as cenas são de tirar o fôlego.

A beleza da atriz Blake Lively, que interpreta Lily, a angústia que sentimos ao ver Ryle, interpretado por Justin Baldoni e o carinho emanado pelo personagem Atlas, vivido por Brandon Sklenar, faz toda a ansiedade pelo filme aumentar.

O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto. As filmagens foram paralisadas no ano passado devido a greve dos roteiristas que ocorreu nos Estados Unidos, o que modificou a data de estreia, que estava programado para o dia 21 de junho deste ano.

Continua após a publicidade

O filme conta a história de Lily, uma garota que sai de sua cidade natal para abrir o seu próprio negócio, uma floricultura. Lá, ela conhece Ryle e os dois se apaixonam, mas ele acaba mostrando um lado de seu caráter infeliz: ele é abusador e agressor.

Enquanto lida com os conflitos do seu relacionamento, Lily reencontra um amor do passado, Atlas. O trailer começa com a protagonista abrindo sua floricultura, e recebe seu primeiro cliente, Ryle – tudo isso ao som de Taylor Swift. Confira:

Veja Também