Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt entra na justiça para remover sobrenome do pai

Mais uma filha de Brad Pitt deve deixar de usar o sobrenome do pai.

Postado em: 01-06-2024 às 14h54
Por: Eduarda Leão
Imagem Ilustrando a Notícia: Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt entra na  justiça para remover sobrenome do pai
Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt e Angelina Jolie. | Foto: Reprodução

Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, entrou com um pedido na Justiça dos Estados Unidos solicitando a remoção do sobrenome do pai do registro completo. A ação foi realizada assim que a jovem completou 18 anos.

Leia também: Brad Pitt recupera 10% da vinícola Miraval em batalha judicial contra Angelina Jolie

De acordo com o jornal americano Los Angeles Times, a filha dos atores apresentou a petição no dia 27 de maio, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, na Califórnia, buscando a retirada do sobrenome Pitt. Dessa forma, a jovem solicita que o nome completo seja apenas Shiloh Nouvel Jolie.

A jovem nasceu em 27 de maio de 2006 e o ex-casal anunciou a separação em 2016. Jolie e Pitt estavam juntos desde 2004 e são pais de Maddox, Pax, Zahara, Knox e Vivienne.

Continua após a publicidade

Leia também: “Jesus é um protagonista ruim”, afirma o criador de The Chosen

Shiloh não é a única filha que decidiu abandonar publicamente o sobrenome “Pitt” nos últimos anos. Zahara, se apresentou como “Zahara Marley Jolie” em 2023. Já, Vivienne, de 15 anos, omitiu o sobrenome “Pitt” nos créditos do musical “The Outsiders”, que foi produzido por Angelina.

As tensões na família estão presentes há anos, Angelina Jolie já acusou Brad Pitt de ter agredido ela e os filhos em 2016. A atriz relatou que Pitt estava bêbado e teria jogado bebida alcoólica na família. O ator negou todas as acusações e uma fonte próxima ao ator relatou à BBC que as alegações eram falsas.

Veja Também