Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Flay é ameaçada por ex-marido e teme pela vida

A ex-BBB Flay abriu uma live na noite de segunda-feira (8), para falar sobre a situação que vem passando com o ex-marido

Postado em: 09-07-2024 às 14h20
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Flay é ameaçada por ex-marido e teme pela vida
Flay é ameaçada por ex-marido e teme pela vida | Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay compartilhou em suas redes sociais uma situação que vem passando com o ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte Pereira. A cantora conta que o pai de Bernardo, de 6 anos, a ameaçou após um pedido de apoio financeiro com a criança.

Flay abriu uma live na noite de segunda-feira (8) e desabafou sobre o problema. Ela começou contando que tem pavor de expor situações de sua vida na internet, mas que, dessa vez, foi necessário. “A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa”, conta Flay.

Flay aborda o assunto para que, caso algo aconteça com ela, “que fique muito claro o que pode ter sido”. Ela conta que está tornando a situação pública após a ameaça.

Continua após a publicidade

Leia também: Zilu expressa preocupação após Wanessa Camargo voltar com Dado Dolabella

O início da situação

A cantora afirma que Jhonatan é “uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle”. Ela explica que tudo começou após um acordo feito entre ela e o ex-noivo, Pedro Maia Leonel, que o menino vê como figura paterna. O empresário teria se sentido “ameaçado”. “Ele se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seus direitos de pai”, explicou Flay.

Em sequência, Flay conta que o menino não tem desejo de encontrar o pai. Além disso, ela afirma pagar quase R$5 mil na mensalidade escolar do filho e pediu R$1,5 mil para o genitor, mas ele não ajudou com os custos. “Ele sabe os direitos e os deveres dele, e tá tudo certo, sob a lei. Eu odeio injustiça. Procure seus direitos, o que você pode e deve fazer com a criança como pai”, destacou a cantora.

Veja Também