Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Com término de Iza; relembre famosos que terminaram em 2024

2024 é o ano dos términos e traições

Postado em: 10-07-2024 às 22h24
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Com término de Iza; relembre famosos que terminaram em 2024
Cantora anunciou término. Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Iza, 33, anunciou o fim do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, 27, nesta quarta-feira (10). Com término de Iza; relembre famosos que terminaram em 2024

A princípio, grávida de seis meses, a artista revelou ter sido traída por ele. “Resolvi vir aqui falar que estou bem, na medida do possível. Ele me traiu — não acredito que estou falando isso. Ele mantinha contato com uma pessoa com quem já se envolveu. E, para mim, isso já é uma quebra de confiança enorme!”, afirmou Iza. Com término de Iza; relembre famosos que terminaram em 2024

View this post on Instagram

A post shared by Yuri Lima (@yurilima94)

Continua após a publicidade

Além disso, do caso de Iza e Yuri Lima, outros casais famosos também anunciaram separações em 2024. Deborah Secco e Hugo Moura, Belo e Gracyanne Barbosa e Sophie Charlotte e Daniel Oliveira são alguns dos casais que não resistiram a este ano.

Deborah Secco e Hugo Moura

Primeiramente, os boatos de separação começaram em abril. Apesar disso, a relação dos dois parece se manter amigável. Recentemente, a atriz celebrou uma conquista profissional do ex-marido. “Você merece o mundo, Xexe! Todo sucesso para você. Te amo”, afirmou ela. O casal é pai de Maria Flor, de 8 anos.

Artistas se separaram em 2024. Foto: Divulgação

Belo e Gracyanne Barbosa

Em segundo lugar, em abril, Belo e Gracyanne Barbosa confirmaram o término. Em comunicado oficial, afirmaram que “o cantor não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”. Eles estavam juntos desde 2017.

Gracyanne traiu Belo. Foto: Reprodução/ Instagram

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Por fim, também em abril, surgiram boatos de rompimento envolvendo Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. O casal estava junto desde 2014, quando contracenou em “O Rebu”. Enfim, Semanas depois, a atriz comentou sobre sua vida após o término: “Estou feliz, rodeada de amigos e só pensando na novela”, referindo-se a “Renascer”, onde interpreta Eliana.

Casal se separaram em 2024. Foto: Reprodução

Veja Também