Irmão de Rodrigo Faro é vítima de assalto e feito refém em São Paulo
Assaltantes amarram Danilo Faro por horas
Eles amarraram suas mãos e pés e também amarraram os de sua funcionária, enquanto roubavam seus pertences. Irmão de Rodrigo Faro é vítima de assalto e feito refém em São Paulo.
Na manhã desta sexta-feira (19), Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um assalto e se tornou refém em seu apartamento no bairro Jardins, Zona Oeste de São Paulo. O empresário se preparava para sair de férias quando dois homens armados o surpreenderam.
A princípio, Danilo contou ao jornal “Tá na Hora”, do SBT, que estava prestes a sair de casa em direção ao aeroporto, com destino à Itália, quando os criminosos o abordaram. Os assaltantes entraram no prédio após alegarem que iriam realizar um serviço em um apartamento em obras. Quando chegaram ao andar de Danilo, eles esperaram nas escadas. Quando a funcionária abriu a porta para colocar o lixo para fora, os assaltantes a renderam.
Assalto em São Paulo
O empresário afirmou que os assaltantes conheciam sua rotina e planejavam o crime. “Eles sabiam que o Rodrigo era meu irmão, sabiam que eu tinha acabado de chegar de uma viagem, minha rotina, horário de entrada e saída. Falaram que já me seguiam há muito tempo. Eles tinham muitas informações sobre mim e minha rotina. Então, com certeza, eles vieram com o objetivo de ir ao meu apartamento. Nenhum outro apartamento [do prédio] foi invadido”, explicou Danilo.
Os criminosos procuraram dinheiro, relógios e joias. Após amarrar as vítimas e trancá-las em um quarto, os assaltantes deixaram o apartamento. Eles levaram dois celulares e dez relógios de pulso. Danilo conseguiu pedir ajuda usando seu computador, que os criminosos não levaram, e acionou a polícia com a ajuda de seu companheiro. Irmão de Rodrigo Faro é vítima de assalto e feito refém em São Paulo.
Leia também: Quebra de sigilo revela falsa doação de Nego Di ao RS
Danilo Faro registrou a ocorrência no 78º Distrito Policial (Jardins) ao lado de seu irmão, Rodrigo Faro. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o incidente em nota. Além disso, a nota informou que os criminosos roubaram a residência por volta das 10h na Alameda Itu, no Jardim Paulista. Sendo assim, policiais militares atenderam a ocorrência e receberam as informações da vítima sobre o assalto e a abordagem à funcionária.