PRF prende suspeito de realizar assaltos em Hidrolândia

A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncias que informaram que o carro roubado, um VW Voyage, trafegava perigosamente na BR 153

Postado em: 03-02-2016 às 15h38
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF prende suspeito de realizar assaltos em Hidrolândia
A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncias que informaram que o carro roubado, um VW Voyage, trafegava perigosamente na BR 153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (3) um homem suspeito de roubar um carro em Aparecida de Goiânia e realizar assaltos em Hidrolândia. 

A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncias que informaram que o carro roubado, um VW Voyage, trafegava perigosamente na BR 153. 

Continua após a publicidade

De acordo com a PRF, o homem recebeu ordem de parada ao aproximar da Unidade Operacional em Hidrolândia, mas não atendeu. Além disso, o suspeito tentou atropelar os policiais, fugindo em alta velocidade. 

Segundo a corporação, os agentes conseguiram interceptar o carro, sendo necessário o uso de armas de fogo para atingir os pneus e motor do veículo. Contudo, o motorista conseguiu fugir para um matagal, mas esqueceu os documentos no carro. 

O proprietário do carro compareceu à Unidade da PRF e reconheceu o assaltante através dos documentos deixados no veículo, segundo ele, ele era um dos homens que havia roubado seu veículo no início da manhã de ontem (2), em Aparecida de Goiânia.De acordo com a PRF, a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Hidrolândia. 

Veja Também