Menor é resgatada após ser refém de rapaz que conheceu na internet

Vítima que mora em Anápolis, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz

Postado em: 10-02-2016 às 09h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Menor é resgatada após ser refém de rapaz que conheceu na internet
Vítima que mora em Anápolis, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz

Larissa Angélica 

A Polícia Militar (PM) resgatou na tarde da última segunda-feira (8) uma adolescente de 17 anos que era mantida em cárcere privado por um jovem de 20 anos, em Goiânia. Segundo a corporação, os dois se conheceram pela internet e a vítima, que mora em Anápolis, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz.

Continua após a publicidade

O suspeito que trafegava pela capital com uma moto roubada foi abordado pela PM. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram a jovem com vários sinais de agressão no rosto.

A vítima estava trancada há quatro dias dentro de um dos cômodos da residência. De acordo com a PM, ela informou ter conhecido o rapaz por uma rede social e, sem o conhecimento dos pais, decidiu viajar para Goiânia para se conhecerem.

Vinicius ainda tentou subornar os policiais com R$ 1,5 mil para ser liberado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia e será autuado por receptação, lesão corporal e cárcere privado. A adolescente foi levada para a casa dos pais em Anápolis. 

(Foto: Divulgação PM)

Veja Também