Dupla é presa com documentos falsificados em Trindade

Caso será investigado pela Polícia Civil

Postado em: 11-02-2016 às 09h31
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla é presa com documentos falsificados em Trindade
Caso será investigado pela Polícia Civil

Larissa Angélica

Na madrugada desta quinta-feira (11) dois homens foram presos no Jardim Imperial 2, em Trindade. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, Denúbio Domingos Correa Bastos, apresentou uma carteira de identidade falsa.

Durante a abordagem, o suspeito informou que além de sua identidade ser falsificada, ele também negociava documentos de identidade e diplomas falsos em todo o estado. De acordo com a PM, o suspeito conduziu os policiais até a residência de outro homem, Delziron Batista de Oliveira, que era quem confeccionava os documentos.

Continua após a publicidade

As equipes do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE) adentraram na residência de Delziron e encontraram diplomas, blocos de atestados médicos já carimbados, históricos escolares, carteiras de identidade e certidões de nascimento. Todos os os documentos falsificados. Também foram encontrados dois computadores, impressora com papéis específicos para impressão de documentos e cédulas de R$ 100,00 falsas.

Delziron Batista de Oliveira já possui passagens pela polícia por estelionato, falsificação de documentos e receptação. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Veja Também