Internautas promovem beijaço em restaurante de Goiânia

Movimento surgiu após um casal de homossexuais afirmar ter sido hostilizado e ameaçado após trocar carícias

Postado em: 13-02-2016 às 13h06
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Internautas promovem beijaço em restaurante de Goiânia
Movimento surgiu após um casal de homossexuais afirmar ter sido hostilizado e ameaçado após trocar carícias

Larissa Angélica

A manifestação organizada pela comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) com cerca de 300 pessoas acontece no próximo domingo (14), às 14h, em frente ao Restaurante Carne de Sol 1008, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Segundo organizadores o Beijaço #1008nuncamais, o movimento surgiu após um casal de homossexuais afirmar ter sido hostilizado e ameaçado após trocar carícias. “Inicialmente, a adesão era tímida, mas a grande repercussão na imprensa mobilizou rapidamente a comunidade LGBT da cidade”, disse a assessora de imprensa do grupo, Larissa Mundim. 

Continua após a publicidade

Muitos clientes criticaram o restaurante após o relato homofobia. O evento foi criado no facebook e até o fim da manhã de hoje (13) mais de cem mil pessoas confirmaram presença. “A mobilização já superou nossas expectativas e, com o apoio que chega da militância pelos direitos humanos e dos artistas, acreditamos que os números cresçam ainda mais, até domingo”, prevê Rodrigo de Oliveira, assessor de imprensa do Beijaço #1008nuncamais. 

(Foto:Reprodução Facebook)

Veja Também