Colisão entre duas carretas deixa dois mortos na BR 452

De acordo com a PRF, o final de semana teve 30 acidentes, com 24 pessoas feridas e 04 mortes

Postado em: 15-02-2016 às 08h58
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Colisão entre duas carretas deixa dois mortos na BR 452
De acordo com a PRF, o final de semana teve 30 acidentes, com 24 pessoas feridas e 04 mortes

Larissa Angélica

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo duas carretas na tarde da última sexta-feira (12), na BR 452, km 48, próximo a cidade de Rio Verde. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta que transitava sentido Itumbiara/Rio Verde, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo.

As duas carretas ficaram totalmente destruídas e a pista foi interditada por 3 horas, gerando congestionamento de 10 km em ambos sentidos. Um dos motoristas, de 40 anos, foi arremessado para fora da cabine e o outro, de 56, ficou preso nas ferragens. Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Continua após a publicidade

Segundo os moradores da região o motorista da carreta que invadiu a pista contrária foi visto em um posto de gasolina próximo ao local do acidente algumas horas antes, fazendo uso de bebida alcóolica. 

Foram necessários dois guindastes para fazer a retirada dos destroços dos dois veículos da pista. A PRF continua fazendo levantamentos para a confirmação da causa do acidente. 

(Foto: PRF)

Veja Também