Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Acompanhe ao vivo primeiro júri popular do suposto serial killer Tiago Henrique

Julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste

Postado em: 16-02-2016 às 11h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Acompanhe ao vivo primeiro júri popular do suposto serial killer Tiago Henrique
Julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste

Acontece nesta terça-feira (16) o primeiro júri popular do suposto serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha que aterrorizou Goiânia. Tiago foi preso em outubro de 2014 onde confessou a polícia em depoimento, que matou 39 pessoas na capital.

O julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste, em Goiânia e tem previsão para ser finalizado por volta das 16h. A sessão julga o suposto serial killer pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara está conduzindo a sessão.

O rapaz responde a 35 acusações de homicídios e também crimes de roubo à mão armada. O vigilante já foi mandado a júri popular em 27 desses casos. São 29 acusações formais e duas estão em andamento no Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Continua após a publicidade

O primeiro júri popular foi iniciado por volta das 9h da manhã está com a sessão basicamente lotada, já foi feita a apresentação do caso e o réu já apresentou o seu depoimento.“Não tive nenhuma intenção de fazer mal a ninguém”. O acusado pediu desculpas a mãe da vítima. “Eu queria pedir perdão a mãe da Ana Carla, eu não queria ter feito nada disso”, disse.

Relembre o caso 

Ana Karla Lemes da Silva foi assassinada no dia 15 de dezembro de 2013 no Setor Jardim Planalto, na capital. O crime ocorreu por volta das 19h quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro. A jovem morreu com um tiro no tórax, sendo identificada pelo vigilante como sua 16ª vítima, em depoimento à Polícia Civil.

Acompanhe: 

(Foto: Deivid Souza)

Veja Também