Suspeito morre em tentativa de assalto na GO-20

Rapaz assaltou dois jovens em um ponto de ônibus em frente ao Centro Cultural Oscar Neimeyer

Postado em: 22-02-2016 às 10h03
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito morre em tentativa de assalto na GO-20
Rapaz assaltou dois jovens em um ponto de ônibus em frente ao Centro Cultural Oscar Neimeyer

Larissa Angélica

Após tentativa de assalto um homem foi morto na GO-020, próximo ao Centro Cultural Niemeyer na noite deste domingo (21) por volta das 19h40. Eduardo Gomes de Miranda, de 20 anos, foi flagrado pela Polícia Militar (PM) assaltando duas pessoas em um ponto de ônibus.

Um estudante de 20 anos e uma secretária de 19, estavam no ponto quando Eduardo e outro suspeito chegaram em uma motocicleta. Ele desceu usando uma pistola e roubou o celular da jovem e a mochila e o celular do rapaz.

Continua após a publicidade

Uma viatura do 31º Batalhão da PM que passava pelo local viu a ação. Os suspeitos receberam ordem de prisão. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil (PC), Eduardo fez um movimento brusco e um dos policiais atirou duas vezes. O suspeito foi atingido na coxa esquerda e na nádega direita. O rapaz da motocicleta fugiu sem ser identificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com ele foi apreendida a pistola, que era de brinquedo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

 (Foto: Reprodução)

Veja Também