PM encontra carga roubada em dois galpões

Foram encontradas uma carga de bebidas alcoólicas e outra de materiais de limpeza

Postado em: 22-02-2016 às 10h41
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: PM encontra carga roubada em dois galpões
Foram encontradas uma carga de bebidas alcoólicas e outra de materiais de limpeza

Larissa Angélica 

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (22) um homem de 25 anos com uma carga roubada. Segundo a PM, uma equipe estava no patrulhamento quando viu um veículo de passeio ao lado de uma carreta num local deserto. No momento que a polícia se aproximou o suspeito tentou fugir.

Durante a abordagem, foi verificado pela polícia que o veículo havia sido roubado no dia 4 de fevereiro e a carreta no dia 18 do mesmo mês com uma carga de bebidas, próximo a cidade de Professor Jamil.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, a carga roubada estava distribuída em dois galpões. No primeiro, Residencial Moinho dos Ventos, na capital, e na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. A polícia encontrou a carga de bebidas alcoólicas e outra de materiais de limpeza, que também havia sido roubada.

O suspeito, Diego Oliveira de Souza, que já possui passagem por tráfico de drogas, inicialmente se apresentou com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele está detido na Central de Flagrantes, onde será autuado por receptação, falsidade ideológica e roubo.

A polícia disse ainda que Diogo faz parte de uma quadrilha de roubo de carga. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR). 

(Foto: Divulgação PM)

Veja Também