Estudante é morta em tentativa de assalto no setor Marista

Nathália Zucatelli saia do cursinho quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta

Postado em: 23-02-2016 às 08h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Estudante é morta em tentativa de assalto no setor Marista
Nathália Zucatelli saia do cursinho quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta

Larissa Angélica

A estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, foi morta com um tiro por assaltantes por volta das 21h50 desta segunda-feira (22). O crime aconteceu no Setor Marista, em Goiânia, ao lado do Colégio onde ela estudava.

A jovem foi abordada por um casal que estava em uma motocicleta. Na ação, o celular dela foi levado. A mulher que estava na garupa da motocicleta a atingiu por um único disparo. Ela morreu na hora.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), colegas da vítima afirmaram que Nathália veio de Rondônia, para Goiânia há cerca de três semanas para estudar. Ela tinha o sonho de ser médica.

Em nota a Polícia Civil (PC) informou que está empenhada a esclarecer as circunstâncias do crime e que outros detalhes a cerca do caso será divulgados quando as investigações forem concluidas.

O corpo da estudante segue no Instituto Médico Legal no início da manhã desta terça-feira (23), à espera de liberação por familiares. O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

(Foto: Reprodução Facebook)

Veja Também