Segurança é morto durante festa

O segurança Danilo de Araújo Alves, de 26 anos, foi morto após ser baleado em um tiroteio enquanto trabalhava numa festa realizada

Postado em: 27-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O segurança Danilo de Araújo Alves, de 26 anos, foi morto após ser baleado em um tiroteio enquanto trabalhava numa festa realizada em um clube de Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime foi cometido durante uma confusão motivada pelo alto volume do som. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O crime ocorreu na noite de domingo (24) no clube da Associação dos Funcionários da Prefeitura do município. O sargento Celmo Rosa disse que a PM foi acionada após uma discussão e, junto a Danilo e outros dois seguranças que estavam no local, conseguiram conter a briga. Entretanto, cerca de duas horas depois, já no final da confraternização, dois homens que já haviam ido embora voltaram armados em uma motocicleta e entraram no clube efetuando os disparos.

De acordo com o sargento, além de Danilo, outras duas pessoas foram baleadas. Um homem que participava da festa foi atingido próximo ao ombro. Não há informações sobre onde ele foi socorrido ou seu estado de saúde. Já outro segurança também foi baleado na perna, mas não corre risco de morte. 

Veja Também