Chuva inesperada derruba temperatura novamente

Não se esqueça de levar seu guarda-chuva na bolsa porque a chuva deve permanecer até quinta-feira (1)

Postado em: 29-08-2016 às 16h10
Por: Redação
Não se esqueça de levar seu guarda-chuva na bolsa porque a chuva deve permanecer até quinta-feira (1)

Ingrid Reis

A chuvinha inesperada que caiu em Goiânia na noite de domingo (28) e no início da manhã desta segunda-feira (29) derrubou a temperatura novamente. Segundo o  Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a frente fria prevista para chegar no Estado nesta quarta-feira (31) já entrou em Goiás e provocou áreas de instabilidade. A frente fria se deslocava do Sul do País para o Mato Grosso e provocou chuvas isoladas em Goiás. A previsão é que a chuva se intensifique na quarta-feira e permaneça até quinta (1). Ainda de acordo com o órgão, ainda pode chuviscar na tarde de hoje e amanhã (30) pode amanhecer com o tempo nublado, o sol volta a aparecer ao longo do dia.

Amanhã a temperatura pode variar entre 20ºC e 30ºC. A umidade relativa fica entre máxima de 90 e mínima de 45%.  Ainda de acordo com a pasta, na retaguarda da frente fria pode chegar uma massa de ar polar prevista para entrar no Estado na sexta-feira (2) se isso acontecer à temperatura poderá cair novamente.  
Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva ainda não causou nenhum transtorno em Goiânia e região. Ainda não houve relatos ou denúncias de árvores caídas e nem mesmo áreas alagadas. No entanto o Simehgo alerta para o cuidado com as rajadas de vento que podem provocar a queda de árvores na Capital. Foto: Betina Carcuchinski/ PMPA 

Veja Também