Secretaria repassa veículo ao Conselho

O veículo ficará à disposição do conselho para visitas e atendimentos às famílias

Postado em: 21-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretaria repassa veículo ao Conselho
O veículo ficará à disposição do conselho para visitas e atendimentos às famílias

O secretário em exercício da Secretaria Cidadã, Júlio Paschoal, repassou às mãos do presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, padre Pedro Sirtoli, as chaves de um novo veículo que estará a serviço do conselho. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (19), no pátio do Anexo da Secretaria Cidadã, no Setor Universitário, em Goiânia. 

O veículo ficará à disposição do conselho para visitas e atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social nos polos regionais do interior do estado. Além dos conselheiros, participaram superintendentes e gerentes da Secretaria Cidadã.

“Este veículo vai facilitar na construção de uma agenda social voltada às famílias que vivem em extrema pobreza. Ele é mais um instrumento de aprimoramento de nossas políticas públicas aos segmentos mais necessitados de nossa população”, afirmou o secretário em exercício em seu discurso. Júlio Paschoal também representou o governador Marconi Perillo no evento.

Continua após a publicidade

O veículo foi adquirido com recursos do programa Bolsa Família e transferido para o Conselho Estadual de Assistência Social de Goiás para facilitar o trabalho dos conselheiros e equipe técnica em ações de capacitação, apoio técnico e fiscalizações. A aquisição do veículo foi prevista no plano de ação da Coordenação Estadual do Cadastro Único e Bolsa Família em Goiás e deliberado pelo Conselho Estadual de Assistência Social.

Veja Também