Procon interdita câmara fria do supermercado Bretas em Goiânia

No local, foram apreendidos quase 30kg de alimentos impróprios para o consumo

Postado em: 13-10-2016 às 14h36
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Procon interdita câmara fria do supermercado Bretas em Goiânia
No local, foram apreendidos quase 30kg de alimentos impróprios para o consumo

Ingrid Reis

O Supermercado Bretas, localizado no setor Jardim Ana Lúcia em Goiânia foi parcialmente interditado nesta quinta-feira (13) devido ao mau acondicionamento de produtos e falta de higiene. Segundo o Procon, no local foram apreendidos quase 30kg de alimentos impróprios para o consumo e também foram encontrados produtos que apresentavam divergência de preço entre o informado na gôndola e o valor lido na boca do caixa.

Continua após a publicidade

Dentre os produtos apreendidos estavam sucos, refrigerantes, ração para gatos, cerveja, queijo ralado, entre outros. O gerente do estabelecimento será deve prestar esclarecimento ainda na tarde de hoje.

O órgão ressaltou ainda que é de primordial importância que os clientes confiram o valor que está sendo pago na boca do caixa, além de exigirem o cupom fiscal.  A ação foi realizada em conjunto com a Delegacia do Consumidor (Decon), SPTC e Vigilância Sanitária Municipal

Em nota, a assessoria do Bretas esclareceu que foi dado um prazo de 48 horas para que algumas adequações sejam feitas nestes locais. Além disso, a equipe interna do supermercado já começou a trabalhar para que as devidas providências sejam tomadas de modo que todas as adequações solicitadas sejam realizadas o mais brevemente possível.

 

Veja Também