4 goianas estão entre as melhores

A Revista Você S/A divulgou, na última semana, o tradicional ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. De Goiás, apenas

Postado em: 19-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Revista Você S/A divulgou, na última semana, o tradicional ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. De Goiás, apenas quatro foram premiadas: Nova Fronteira Bioenergia (em Quirinópolis), Sama Minerações (Minaçu), Grupo Rio Quente Resorts (Rio Quente) e Crool Centro Odontológico (Goiânia).
Para formular o levantamento, a revista leva em conta fatores contidos no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), que engloba salários, oportunidades de carreira, chefes parceiros e qualidade de vida. É composto por 70% do índice de qualidade do ambiente, 25% do índice de qualidade na gestão de pessoas e 5% por nota da visita do jornalista da revista dá às empresas. As empresas foram divididas por área de atuação, com pontuações que vão de 0 a 100.
Duas goianas foram campeãs em suas categorias: A Sama Minerações, que lidera o ranking das melhores Indústrias Diversas. com nota 90,5 de IFT; e o Grupo Rio Quente Risorts, como melhor no setor de Serviços Diversos — nota 75,9. Já o Crool, apesar de aparecer em sétimo na categoria Serviços de Saúde, é a única especializada em odontologia na lista.

Veja Também