Rotam apreende 150 Kg de maconha

Quatro suspeitos de tráfico de drogas portando 150 kg de maconha foram presos durante patrulha na noite de quinta-feira (20), por policiais

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Quatro suspeitos de tráfico de drogas portando 150 kg de maconha foram presos durante patrulha na noite de quinta-feira (20), por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Policia Militar (PM), os militares chegaram até os suspeitos durante patrulhamento na região do Garavelo. Após visualizarem um carro em atitude suspeita realizaram a abordagem, com os suspeitos foram encontradas três tabletes de maconha e uma balança de precisão no veículo. Durante os procedimentos, o condutor, Carlos Júnior, informou aos policiais onde estaria o restante da droga.
No local indicado por Carlos, uma residência no Setor Garavelo, os policiais encontraram outros 123 tabletes da droga, cerca de 140 quilos, e uma balança de precisão. No local foram presos em flagrante Welder Alves, Alisson Diego e Gabryella Morais. 
Welder Alves confessou aos PMs, que na sua casa no mesmo Setor, também  teria mais drogas. Foi encontrado na casa do suspeito 339 pontos de LSD e 2,5 tabletes de maconha e ainda dinheiro proveniente da comercialização da droga.
No total, foram apreendidos em média 150 quilos de maconha. Todos os suspeitos presos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. 

Veja Também