Suspeito de quatro homicídios e fugir de MG é preso em Aparecida

Um homem suspeito de cometer um homicídio e procurado em Itumbiara e Uberlândia (MG) foi preso nessa terça-feira (11/05). De acordo com

Postado em: 12-05-2021 às 11h04
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de quatro homicídios e fugir de MG é preso em Aparecida
O homem é apontado de integrar facção criminoso e cometer crimes em Itumbiara | Foto: divulgação/PCGO

Um homem suspeito de cometer um homicídio e procurado em Itumbiara e Uberlândia (MG) foi preso nessa terça-feira (11/05). De acordo com a polícia, contra ele há três mandados de prisão em aberto.

Gilliardy de Sousa Moreira, apelidado de “K.R.”, é considerado de alta periculosidade e apontado como integrante a uma facção criminosa. Ele foi localizado em um condomínio de prédios em Aparecida de Goiânia.

No local, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do foragido, que no momento da abordagem, ele tentou enganar a polícia apresentando documento de identidade falso, em nome de outra pessoa.

Continua após a publicidade

Lá, foi apreendido um revólver, calibre 38. “A apreensão poderá auxiliar na elucidação de diversos crimes no município de Itumbiara, onde o preso é investigado por quatro homicídios consumados e três tentados”, informou a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Operação

A operação para prenderem ocorreu com parceria entre a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), após troca de informações com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da 6ª DRP/ITUMBIARA.

Veja Também