Prefeitura de Goiânia decide antecipar a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac

É esperado que 11 mil idosos de 62 e 63 anos compareçam para completar a imunização

Postado em: 13-05-2021 às 15h33
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia decide antecipar a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac
É esperado que 11 mil idosos de 62 e 63 anos compareçam para completar a imunização | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta quinta-feira (13/05), a antecipação da aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac para quem estava marcado para este sábado (15), para ser vacinado a partir desta sexta-feira (14). O motivo do adiantamento é para evitar aglomerações.

É esperado cerca de 11 mil idosos de 62 e 63 anos de idade estão com data prevista e que completam os 28 dias da primeira dose. A vacinação será realizada das 8h às 17h, sem agendamento, na Área-1 da PUC e em seis escolas. Para se vacinar, o idoso deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além do cartão de vacinação onde foi registrada a aplicação da primeira dose.

Nesta sexta, também seguem sendo vacinados trabalhadores da saúde, pessoas com comorbidades a partir de 45 anos, quem tem Síndrome de Down ou é renal crônico que faz diálise, de 18 a 59 anos, além das gestantes com comorbidades a partir de 18 anos.

Continua após a publicidade

Todos eles devem realizar o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A prefeitura também disponibilizou um site para esclarecer dúvidas como a documentação necessária e os locais que vão ocorrer a vacinação. O endereço eletrônico é goiania.go.gov.br/imunizagyn/ .

Veja Também