Matador de aluguel: suspeito é preso extorquindo alvo em Goiânia

Um homem suspeito de ser pistoleiro e contratado por uma mulher para assassinar o ex-marido foi preso na última segunda-feira (17/05), no

Postado em: 19-05-2021 às 09h05
Por: Nielton Soares
Segundo polícia, homem teria sido contrato por mulher para matar o ex-marido. Homicídio não foi consumado | Foto: ilustração

Um homem suspeito de ser pistoleiro e contratado por uma mulher para assassinar o ex-marido foi preso na última segunda-feira (17/05), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele estaria extorquindo a vítima para não consumar o crime.

Segunda as investigações, a mulher contratou o homem para o “serviço” após se separar recentemente do esposo. A polícia constatou que ele receberia o total de R$ 20 mil e lhe foi pago R$ 6 mil.

Porém, após o acerto do assassinato, o suspeito passou a extorquir o alvo, lhe exigindo o pagamento do valor superior ao que foi acordado com a mulher.

Continua após a publicidade

A prisão do homem ocorreu quando ele chegava do trabalho. Segundo a polícia, ele confessou o crime durante o interrogatório, na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Investigações

A PCGO informou que as apurações sobre esse crime seguem em andamento. Outra mulher é suspeita de participar do crime.

Veja Também