Quatro adolescentes são apreendidos por tortura e assassinato de idosa em Bonfinópolis

Além dos menores de idade, um quinto indivíduo foi preso por receptação, e já foi encaminhado à unidade prisional de Senador Canedo.

Postado em: 21-06-2021 às 15h48
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro adolescentes são apreendidos por tortura e assassinato de idosa em Bonfinópolis
Além dos menores de idade, um quinto indivíduo foi preso por receptação, e já foi encaminhado à unidade prisional de Senador Canedo. | Foto: Foto: Arquivo Pessoal/Ernesto Cintra

A Polícia Civil (PC) de Bonfinópolis confirmou nesta segunda-feira (21/06) a apreensão de quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos, pelo homicídio de uma idosa. Eles são acusados de encapuzar, amarrar, torturar e assassinar Maria Terezinha Cintra, de 70 anos. Ela era uma engenheira eletricista aposentada da Companhia Saneamento de Goiás (Saneago).

Além dos menores de idade, um quinto indivíduo foi preso por receptação, e já foi encaminhado à unidade prisional de Senador Canedo. Uma coletiva de imprensa no final desta tarde deve divulgar novas informações sobre o caso.

De acordo com autoridades, a vítima havia sofrido um assalto cerca de um mês antes do homicídio. Como seu depoimento, dois dos três assaltantes foram presos. O terceiro foi reconhecido pela voz, mas permaneceu solto. Ele faria parte de uma família proeminente da região. Na ocasião do primeiro crime, os suspeitos levaram um celular, uma televisão e um carro, que posteriormente foi encontrado em Senador Canedo.

Veja Também