Suspeito de cortar o pescoço de mulher e atear fogo no corpo é preso em Goiânia

Nesta sexta-feira (02/07) a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu um

Postado em: 02-07-2021 às 16h04
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de cortar o pescoço de mulher e atear fogo no corpo é preso em Goiânia
O inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (02/07) a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu um homem de 45 anos suspeito de degolar uma mulher na companhia de outras 3 pessoas e atear fogo no corpo da vítima no dia 10 de março.

De acordo com a investigação, os suspeitos levaram a moça para um local isolado no setor Sítio Recreio Pindorama e, enquanto um dos indivíduos segurava a mulher o outro degolou. Após degolar a vítima, o autor, acompanhado dos outros investigados, ainda atearam fogo, tudo devidamente planejado e determinado por uma organização criminosa, de acordo com a Polícia Civil.

Com as evidências, testemunhas e inclusive comparsas que apontaram o investigado como a pessoa responsável de ter degolado a vítima, foi representada pela sua por prisão temporária que foi cumprida hoje. Os outros dois comparsas que praticaram o referido crime já se encontram presos, sendo que o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

Veja Também