Polícia Civil investiga incêndio que atingiu parque aquático em resort de Rio Quente

Os levantamentos, até então, indicam que o fogo teria começado em uma área próxima a um camping e se espalhado por conta do tempo seco

Postado em: 23-07-2021 às 16h40
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil investiga incêndio que atingiu parque aquático em resort de Rio Quente
Os levantamentos, até então, indicam que o fogo teria começado em uma área próxima a um camping e se espalhado por conta do tempo seco | Foto: reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Subdelegacia de Rio Quente, instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do incêndio ocorrido na tarde desta quinta-feira (22/07), nas imediações da Esplanada do Rio Quente. Uma equipe de autoridades foi deslocada ao local e analisou os danos provocados pelas chamas.

Em decorrência dos fatos, foi requisitado laudo pericial no local, além da realização de levantamentos e inquirições, no intuito de esclarecer a origem do foco de incêndio.

Os levantamentos, até então, indicam que o fogo teria começado em uma área próxima a um camping e, diante das condições climáticas, já que o ambiente estava seco e com ventos fortes, se espalhou, atingindo o complexo de um hotel e causando diversos danos materiais.

Veja Também