Resort oferece mais de 200 vagas de emprego em Rio Quente

Currículo deve estar atualizado e ser enviado por e-mail com o nome da vaga desejada no título

Postado em: 30-08-2021 às 16h17
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Resort oferece mais de 200 vagas de emprego em Rio Quente
Currículo deve estar atualizado e ser enviado por e-mail com o nome da vaga desejada no título | Foto: Divulgação.

O Rio Quente Parques & Resort anunciou a abertura de mais de 200 vagas de emprego. De acordo com a empresa, a expectativa é que as vagas sejam preenchidas por moradores de Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Morrinhos e cidades próximas.

As vagas disponíveis são para guarda-vidas, atendente de portaria, camareira, atendente de hotelaria, garçom, ajudante de cozinha e steward, funcionário responsável pela limpeza, higienização e organização de utensílios, equipamentos e louças de cozinha, de acordo com normas e procedimentos operacionais.

Em nota, o resort explica que para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. O documento deve estar com o nome da vaga desejada no título do e-mail.

Continua após a publicidade

“Essas vagas operacionais são muito importantes para o nosso negócio. São esses colaboradores que nos ajudam a tornar a experiência do nosso cliente ainda mais marcante. São funções que precisam ser valorizadas, pois sem eles a hotelaria não funciona”, afirma Laini de Melo Silva, gerente geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva, responsável pela rede.

Veja Também