Em Anápolis, família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás

Benta Maciel Correa conta que ela e o marido, Israel Rosa, estavam fazendo um almoço na casa do cunhado quando o material inflamável explodiu.

Postado em: 02-09-2021 às 12h38
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Anápolis, família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás
Benta Maciel Correa conta que ela e o marido, Israel Rosa, estavam fazendo um almoço na casa do cunhado quando o material inflamável explodiu. | Foto: Reprodução

Uma família sofreu queimaduras graves após usar álcool para cozinhar por não ter dinheiro para comprar o botijão de gás, em Anápolis, no interior de Goiás. Eles foram levados ao Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde ficaram internados por 20 dias. 

Benta Maciel Correa conta que ela e o marido, Israel Rosa, estavam fazendo um almoço na casa do cunhado quando o material inflamável explodiu.

“Só lembro que o fogo pegou primeiro no meu cabelo. Minha sobrinha, que passava perto da gente, também se queimou. Eu e meu esposo ficamos na UTI’, contou em entrevista ao G1. 

Continua após a publicidade

A família segue em tratamento médico, em casa, e conta com ajuda de parentes para comprar pomadas e protetores, pois estão impossibilitados de trabalhar.

“Nossas pomadas são manipuladas e custam mais de R$ 200. Temos que passar por no mínimo três meses, de duas em duas horas, porque a pele não pode repuxar. Contamos apenas com ajuda da família”, afirma.

Veja Também