Colégios militares de Goiás abrem 9 mil vagas para alunos dos ensinos fundamental e médio

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet entre 4 e 29 de outubro. O processo seletivo será por sorteio.

Postado em: 15-09-2021 às 10h19
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Colégios militares de Goiás abrem 9 mil vagas para alunos dos ensinos fundamental e médio
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet entre 4 e 29 de outubro. O processo seletivo será por sorteio | Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de Goiás lançou nesta terça (14) edital com 9.159 vagas de ingresso para estudantes dos ensinos fundamental e médio aos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGS). O processo seletivo ocorrerá por sorteio e as vagas serão para o ano letivo de 2022.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, a partir das 08h do dia 4 de outubro até às 18h00 do dia 29 do mesmo mês, através do link “cepmgo.gr8.com.br”.

Por medida de segurança sanitária, em prevenção à Covid-19, os sorteios serão digitais, através de lives transmitidas ao vivo pelo canal do Comando de Ensino no YouTube, e serão realizados entre os dias 8 e 12 de novembro por ordem alfabética dos colégios.

Continua após a publicidade

Confira o edital completo clicando aqui.

Veja Também