Suspeito de matar sobrinho com pé de cabra é preso em Goiânia

A Polícia Civil (PCGO) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21/09), um homem, de 50 anos, suspeito de matar seu sobrinho neto, Marcelo

Postado em: 22-09-2021 às 10h11
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar sobrinho com pé de cabra é preso em Goiânia
O corpo da vítima foi encontrado numa estrada de chão | Foto: PCGO

A Polícia Civil (PCGO) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21/09), um homem, de 50 anos, suspeito de matar seu sobrinho neto, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (19/09).

A família da vítima procurou a Delegacia de Aragoiânia, que começou a investigar o desaparecimento. As investigações levantaram suspeitas para o tio avô da vítima, que teria participação no sumiço do jovem. Ao ser abordado pelos agentes da polícia civil, o homem confessou a realização do crime e informou que o sobrinho neto tinha dívidas de droga, e por isso, a família toda estava sendo ameaçada por traficantes. Segundo ele, traficantes teriam mandado matar Marcelo, sob pena de matarem toda a família.

No domingo à noite (19/09), o tio teria chamado o sobrinho para ir até a fazenda onde trabalhava. E na ocasião, houve uma discussão entre os dois, e, de acordo com o suspeito, a vítima lhe deu um soco e, em resposta à agressão, ele pegou um pé de cabra e golpeou o jovem na cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, outros três golpes foram desferidos na cabeça da vítima. Após a morte do jovem, o suspeito enterrou o corpo do sobrinho em uma mata.  Porém, ao ver o desespero de sua família, procurando a vítima, o homem teria se arrependido e, na madrugada desta terça-feira (21/09), desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que fosse encontrado.

Continua após a publicidade

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com a PCGO, o suspeito já era foragido,  com um mandado de prisão em aberto em Goiânia, também por crime de homicídio.

Veja Também