Chuvas fortes do fim de semana causam queda de energia em diversos municípios de Goiás

As rajadas de vento, causaram queda de energia principalmente nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Goianira e Bela Vista.

Postado em: 27-09-2021 às 09h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Chuvas fortes do fim de semana causam queda de energia em diversos municípios de Goiás
As rajadas de vento, causaram queda de energia principalmente nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Goianira e Bela Vista | Fotos: Divulgação/ Enel Distribuição

As chuvas fortes do último fim de semana, com rajadas de vento, causaram queda de energia em diferentes municípios do estado de Goiás. Segundo a Enel Distribuição, as principais cidades afetadas foram Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Goianira e Bela Vista.

Até a manhã desta segunda-feira (27/09), o fornecimento de energia já havia sido normalizado para 85% dos clientes afetados pelas chuvas. As quedas ocorreram devido aos ventos fortes que danificaram postes e fios da estrutura.

Em nota, a distribuidora orienta que os clientes busquem registrar falta de energia pelos canais digitais: aplicativo da Enel, site, SMS para o número 27949 ou WhatsApp, enviando mensagem para 21 996019608.

Veja Também