Teatro Goiânia apresenta concerto com Banda Juvenil e Brasil In Trio nesta terça (28)

A apresentação será às 20h com entrada gratuita e música brasileira no repertório.

Postado em: 27-09-2021 às 10h36
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Goiânia apresenta concerto com Banda Juvenil e Brasil In Trio nesta terça (28)
A apresentação será às 20h com entrada gratuita e música brasileira no repertório. | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28/09), às 20h, no Teatro Goiânia, acontece o concerto com a Banda Juvenil de Goiânia e Brasil In Trio. A entrada é gratuita e limitada a 350 pessoas por ordem de chegada, conforme estabelecido em decreto. Todos os protocolos sanitários são obedecidos e os músicos têm feito testes quinzenalmente em prevenção à Covid-19.

A apresentação terá música brasileira com composições populares e folclóricas, além do tradicional dobrado, todas escritas ou arranjadas para esta formação. O concerto conta com duas participações especiais, do maestro convidado, Everton Luiz, e do Grupo Brasil in trio, goiano, que tem conquistado notoriedade internacional.

“O programa foi elaborado com o objetivo de intensificar e valorizar ainda mais a boa música brasileira. Além da instituição cumprir seu objetivo acadêmico, que é aprimorar e dar conhecimento técnico aos jovens, cumprimos também a missão de valorizar nossas músicas, trazendo ao público um repertório de qualidade”, afirma o maestro titular da Banda Juvenil, Regis Jayme.

Continua após a publicidade

O concerto será transmitido ao vivo pelo canal da Orquestra no youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania.

Veja Também